Só na manha

terça-feira, 24 de julho de 2012



Você, caro leitor, deve está sabendo que estou passando pelo processo para tirar minha CNH... Processo chato pra kct, mas enfim, estou passando. Hoje foi um dia que eu fui fazer a porra do trajeto que terei que passar durante minha prova. O instrutor era um mala que se achava o dono da verdade. Eu com meu bom humor e minha educação britânica  tentei ser legal, Mas COMO SER LEGAL COM UM MALA AO LADO E UM CARRO TODO VELHO? 

Eu fiquei puta e falei: Porra, esse teu carro também hen, parceiro? vou te contar!!! O cara fechou a cara e começou a pedir pra eu ficar com calma e dirigir só na manha!!

SÓ NA MANHA???

Eram 11h30, um sol de lascar a alma, um carro velho, fedorento e um cara chato ao meu lado vem pedir para eu ficar só na manha? Aff tive que cantar um mantra e me controlar para terminar a porra daquela aula. O pior é que hoje tem mais....