Reclamar tá valendo!

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Gente, as redes sociais não são de Deus, né?! Se você não tiver controle, já era. Eu sou uma pessoa que não tem controle. Vários amigos já me disseram isso. Hoje estou bem mais moderada, então imaginem o quanto fui pior! Certa vez , durante uma briga, ouvi o seguinte de um garoto que trabalhava comigo : "Vai, vai reclamar agora no teu facebook já que você faz ele de fala povo". Nossa quando ele me falou isso o sangue subiu a cabeça e eu disse: "Como é que é seu filho de uma puta". E nem preciso contar o resto. Baixaria na certa!!!

Hoje, outro colega de redação chegou comigo e disse: "O que você tem? tá com uma carinha triste? E não esculhambou ninguém no facebook!". Eu respondi: "Claro, cheguei a tarde hoje, ainda não tive tempo de ficar puta com ninguém". Ok, Não tenho orgulho, mas as pessoas dizem que eu reclamo demais. Mas não é isso... as pessoas que são incompreensíveis de mais!! 

Se a gente não sabe para quem reclamar, vamos reclamar nas redes sociais, ué!? Até fiz uma matéria pro jornal sobre isso. Procon para que, né minha gente?! E tem outra coisa, as redes sociais são nossas, podemos fazer delas o que que quisermos. Mas, tem sempre um abençoado que se incomoda. E são para esses que a gente tem que ensinar o botão do "unfollow" ou o "desfazer amizade".

Sei que tenho a fama de chata, grossa, reclamona, antipática, mas quer saber... não é mentira. Não tenho defesa.