O dia depois do 12

segunda-feira, 5 de outubro de 2015





Não deveria ter ligado no dia seguinte. Não só liguei como fui lá.

Lembro como se fosse hoje daquela noite de sábado quando eu não deveria ter mandado uma mensagem, mas mandei.

"Não quero te atrapalhar, apenas dizer boa noite", foi a única frase que eu falei.

Em troca, mais que imediatamente, recebo "você não está atrapalhando, estou apenas estudando. Boa noite".

E foi nessa noite que tive vontade de voltar correndo para casa. Larguei tudo e meio tonta daquelas quatro garrafas de vinho, passei três horas ao telefone com uma pessoa completamente desconhecida.

Liguei no dia seguinte... e nos 179 dias seguintes também.

Não esperávamos por isso.

As vezes me pergunto se não forcei a barra em algum momento. Talvez. Mas que bom que você deixou eu ultrapassar seu castelo de pedras.

Hoje, já não tenho vontade de voltar para casa, pelo contrário, já penso na nossa.

Não deveria ter ligado no dia seguinte... mas no meio de tantos "não" que bom que eu fiz tudo o inverso.

Espera um minuto, vou te ligar pra dizer uma coisa:

"obrigada".