Tudo começou há quatro meses quando decidi comprar um modem da Vivo. No mesmo dia, o aparelho já apresentou problema e voltei na loja para trocar. Depois de muito me enrolar a moça trocou o aparelho e me deu um outro chip, com uma nova linha.
Depois de um mês, eu tive um problema de conexão e liguei para o *8486 para pedir ajuda. Então, fui informada que o meu chip estava no nome de um tal de Renato. Desde então, eu comecei a tentar mudar o cadastro, fui atrás da vendedora umas quatro vezes e nunca a encontrei.
Até que há três semanas, fui conectar a internet e não consegui. No segundo dia que já estava sem, liguei novamente pra Vivo e demorei 1h45 para ser atendida. A ligação caiu quando a primeira atendente foi passar para a segunda.
No dia seguinte, liguei novamente e fui informada que meu serviço tinha sido suspenso porque eu estava devendo. Entretanto, todas as minhas faturas já estavam pagas em dia. Então liguei no dia seguinte.
Nisso o atendente me disse que o problema deveria ser no chip. Então fui procurar a loja da Vivo em Manaus. Nas primeiras duas vezes eu não consegui porque a Vivo estava sem sistema. Na terceira vez o rapaz me atendeu e disse para eu esperar duas horas que o serviço seria normalizado.
Não normalizou e já estava na terceira semana sem a net da Vivo. Ontem, eu fui novamente com o rapaz da Vivo e ele viu que o problema era porque ainda estava no nome do tal do Renato. E esse tal de Renato estava devendo R$ 400 - e acho que é pelo serviço que ele não está utilizando.
Então, tive que mudar de linha - na verdade recuperar a minha linha - e comprar um ship virgem para isso - paguei mais R$ 10 mesmo sem a garantia que iria dar certo - O rapaz recuperou a minha linha e textou o modem e finalmente pegou.
Resumindo minhas faturas estavam todas em dias, mas fiquei três semana sem internet e hoje já chegou a fatura do mês R$ 120. O que eu vou fazer? Pagar a fatura porque a gerente da loja da Vivo disse que não tem outra alternativa.
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