Vamos bater um papo sério, sério mesmo.
Eu acho muito chato quem me chama de fofinha ¬¬
Não, estou brincando, na verdade eu acho engraçado. Tenho umas amigas loucas que chegaram a conclusão que eu sou fofinha e desde então fico muito constrangida com a situação.
Isso porque elas saem espalhando essa minha fama por aí o que me deixa extremamente envergonhada.
Vamos a alguns exemplos:
Clarice Manhã: colocou na cabeça que eu pareço o "Melocoton". Além de me deixar constrangida ao me chamar de bebê (tá eu sou a mais nova do grupo, mas e daí) e gritar por ai que sou "Fofinha". Acreditem, ela me chamou assim no saguão do Tribunal de Justiça;
Maria Fernanda: como se não bastasse o "fofinha", inventou o "fofurinha tcho tcho tcho" e faz isso, apertando a minha (grande) bochecha situação muito inconveniente.
Lídia Ferreira: essa é engraçada porque quando ela me olha já fica rindo. Ai solta um "você é toda engraçadinha, toda fofinha, cara de garotinha". Ai meu Deus... ninguém merece.
Cibele Chacon: essa me surpreendeu pois eu não sabia que ela achava isso até ela dizer: "você é toda fofa, do seu jeito de falar, rir, conversar". Ok, até tu Brutus?
Então, eu realmente não sei se eu realmente sou fofa (¬¬) , mas acho que as pessoas dizem isso porque eu sou gordinha o que me torna um (pouco) engraçada - eu acho, não que eu me considere fofa muito menos engraçada - mas, acho que é isso que passa na cabeça delas.
A Lídia disse que não é isso, mas eu não vejo outra explicação, só sei que cada vez mais gente compartilha dessa opinião, e eu fico cada vez mais envergonhada com a situação (sério mesmo).
Comente