Em Manaus, Ivete Sangalo faz show gratuito na Ponta Negra

quinta-feira, 25 de agosto de 2016


Longe dos palcos manauaras desde 2014, a rainha Ivete Sangalo, volta a se apresentar na capital amazonense no próximo sábado, 27. E o retorno da “presidenta” será em grande estilo. Isso porque Veveta, como carinhosamente é chamada pelos fãs, fará uma apresentação durante o lançamento do “Amazonia Live”, projeto socioambiental do Rock In Rio, que ocorrerá num palco flutuante montado no meio do Rio Negro, em Manaus.

Ivete se apresentará ao lado de convidados especiais como o tenor espanhol Plácido Domingo, e o guitarrista Andreas Kisser, além da Orquestra Filarmônica do Amazonas. O evento – que é exclusivo para convidados do Rock In Rio - marca também a abertura para a edição do festival que ocorrerá em 2017, no Rio de Janeiro. O Multishow fará a transmissão ao vivo do “Amazonia Live”.

Para não deixar os “zamuris” a ver navio e para que eles possam matar a saudade de “mainha”, Ivete Sangalo fará um show gratuito na Praia da Ponta Negra, às margens do Rio Negro. Para isso, um palco de 400 m² já está sendo montado na areia e a estrutura está sendo finalizada. A previsão, é que Ivete encerre sua apresentação no palco flutuante no rio Negro e siga para a Ponta Negra, onde fará o show após a transmissão.


Então, é só marcar na agenda. Dia 27 de agosto, a partir das 15h o ponto de encontro será na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Além de Ivetes, bandas locais participarão deste grande evento. E eu, claro, estarei lá.