O primeiro texto de 2014, por ironia, fala do passado. Na verdade escolhi uma canção do Bruno Mars para abrir o ano justamente por me fazer refletir sobre alguns fatos, minha história que hoje nada mais são que lembranças. Reflexões combinam com esse término e início de ano. Então vamos lá..
"When i was your man" me ganhou há alguns dias, mas hoje, em especial, não saiu da minha cabeça. Aliás, ela foi uma das músicas cantadas pelo Sam Alves no The Voice Brasil 2, e eu achei sua interpretação maravilhosamente perfeita, mais até do que a do próprio Mars.
Eu deveria ter mandado flores, ter levado para dançar, mas eu fui jovem demais (e olhando para meu presente ainda acho que sou), idiota demais e até egoísta. Hoje, tarde, reconheço meu erro.. e ainda dói... Dói menos, mas quando paro para pensar no passado consigo desejar apenas que te comprem flores, que segurem sua mão, que lhe deem todas as horas quando tiverem a chance e que façam todas as coisas que eu deveria ter feito quando era eu.
Sem mágoas, sem dores.
Ah, e esta canção é tema da Paloma e do Bruno em Amor a Vida, mas isso é tão insignificante, que abrir o texto contando a minha história se tornou bem mais interessante.
Comente