Lei do Desapego

terça-feira, 2 de julho de 2013



Vou confessar uma coisa, eu não faço a menor ideia de quem seja esse Thiago Brava, nunca ouvi falar e até hoje nunca tinha escutado essa música (ouvi no carro a caminho de casa). Claro, que joguei direto no santo google e eis que achei esse "clip oficial" da Lei do Desapego. hahhahahaha

Aí gente, é sério, eu preciso postar isso, porque eu me identifiquei com a música desse cara que nem sei quem é. É grave, doutor? 

Bizarro, não? Mas, e daí? Eu tô ouvindo sim, cantando e ainda fazendo a dancinha no ritmo da música. Até agora não descobri se isso é sertanejo, axé, pagode ou reggae! :O

"E sei que você vai ficar sabendo que tô feliz sem você do meu lado"



Deixa de dizer, amor Que eu nunca te fiz feliz Que eu não era nada Do que sempre quis E que não sente nada Que eu não era nada Que você pensava E eu já decidi que hoje eu vou sair Sem preocupar eu vou me divertir Já que agora eu não preciso me explicar E com certeza você vai ouvir falar Que eu já tô que tô Eu tô pegando mesmo Tô praticando a lei do desapego Que diz que não preciso me apaixonar Pra ser feliz eu não preciso me entregar E eu já tô que tô Eu tô pegando mesmo E sei que você vai ficar sabendo Que tô feliz sem você do meu lado Hoje eu tô livre, leve e desapegado Deixa de dizer, amor Que eu nunca te fiz feliz Que eu não era nada Do que sempre quis E que não sente nada Que eu não era nada Que você pensava E eu já decidi que hoje eu vou sair Sem preocupar eu vou me divertir Já que agora eu não preciso me explicar E com certeza você vai ouvir falar E eu já tô que tô Eu tô pegando mesmo Tô praticando a lei do desapego Que diz que não preciso me apaixonar Pra ser feliz eu não preciso me entregar E eu já tô que tô Eu tô pegando mesmo E sei que você vai ficar sabendo Que tô feliz sem você do meu lado Hoje eu tô livre, leve e desapegado Eu tô pegando mesmo Tô praticando a lei do desapego Que diz que não preciso me apaixonar Pra ser feliz eu nao preciso me entregar E eu já tô que tô Eu tô pegando mesmo E sei que você vai ficar sabendo Que tô feliz sem você do meu lado Hoje eu tô livre, leve e desapegado