Se atraem "pero no" se entendem

segunda-feira, 10 de junho de 2013



Sério, esse negócio de que os opostos se atraem pode até ser verdade, mas que começam a dar choque tempos depois, isso é a mais pura realidade. E tudo fica um saco, as diferenças irritam, você já começa a achar que tudo é implicância e vai perdendo a paciência e chega o momento que você tem a quase certeza que a pessoa tem, exclusivamente, a única intenção de te tirar do sério!

As diferenças me irritam e conversava sobre isso por esses dias com uma colega. Falava sobre o porque de querer alguém como eu. Não que isso seja a melhor alternativa do mundo, mas já que é para se pensar em viver juntos e no tal pra sempre, por que não alguém com o seu mesmo jeitinho? Daí me disseram: "Não importa, os opostos sempre se atraem". Eu respondi: "já tive minha dose de diferença para toda a vida, estou dispensando o oposto". Falei brincando, mas, sério, Universo, por favor, só 60% parecido comigo, já tá bom! ;)