Vamo botar a ROCAM atrás de você

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Eu não sei há quantos dias exatamente eu ouvi isso, mas acontece que sempre que lembro eu não consigo parar de rir. 

Reza a lenda que o vereador mais votado de Manaus na última eleição, Reizo Castelo Branco, estava apresentando aquele programa que o pai dele apresenta quando uma das ouvintes ligou e conversou com o repórter-apresentador:

- Pelo amor de Deus, meu filho foi atacado pelo Streptococcus na Compensa e está internado no 28 de agosto, por favor, me ajuda.  - Disparou a senhora ao telefone.

Imediatamente, o apresentador, indignado retrucou:

- Streptococcus, seu desgraçado, vamos baixar com a Rocam aí na Compensa e tu tá ferrado

O que o jovem prodígio não sabia é que Streptococcus se trata de um gênero de bactérias que podem causar doenças no ser humano.

É claro que em minutos a gafe do vereador ganhou repercussão nas redes sociais. Tem até fotinha no Manaus da Depressão.

É isso aí, vereador. Quem iria imaginar que Streptococcus seria uma bactéria né? Eu acharia que fosse alguma comida estragada, por exemplo, sei lá...vai saber. 

Foto do Manaus da Depressão