Outra vez você me amou por um segundo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Estou com essa música na cabeça há sei lá quantos dias. Não é uma das melhores da Maria Rita, mas eu acho a letra bem perfeitinha, sem trocadilhos com o nome da canção que se chama "Perfeitamente". 
Ela está no CD ELO e foi a escolhida para o dia de hoje.

Na minha interpretação, a música fala de uma pessoa que se encontra num fase pós fim de relacionamento, onde tudo não está bem definido, numa confusão que só quem já passou consegue entender. Tem algumas frases na canção que me ganharam, entre elas "eu jurei cortar, parar eu sei...","Eu jurei eu sei perfeitamente que é o mal..." e "outra vez você me amou por um segundo". Nossa essa última resume toda a música.

Quem conseguir, ouve até o final. Busquei um vídeo legalzinho do You Tube da Maricota num show! Sabe o que é mais legal? Eu estava nesse show em SP (rs). O melhor de todos dela que eu já fui. A letra da música segue abaixo para vocês acompanharem! Espero que gostem, pois é uma das minhas preferidas desse CD.


Entra e sai e volta e vem e vai. Surge e some agora não quer mais. Eu jurei parar cortar eu sei que amanhã, vai embora e eu ficarei pra trás. Não diz nada eu digo mesmo assim, se contém e eu já não caibo em mim. Eu jurei eu sei perfeitamente que é o mal que me faço e faço até o fim. Eu que to sem chão no alto da gangorra, eu jurei mas sei que já não juro nada, eu já não tenho quem me socorra, já não é minha a minha palavra. Eu me rendo outra vez e o declaro outra vez você me amou por um segundo agora o céu vai ficando claro você me esquece e eu me afundo.