Não há nada pra comparar

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Eu posso pagar maior pau pro Roberto Carlos? Posso, né? Não é a toa que o cara é o rei e eu sou super fã. Cresci ouvindo RC, gosto muito de suas canções, me identifico, choro com elas e sou feliz por ter assistido a um show dele ainda nesta vida. 

É difícil escolher uma das inúmeras canções que eu já cantei, chorei, dediquei e já me dedicaram (ownn), mas, sem sombra de dúvidas, escolhi "Como é grande o meu amor por você". Também consigo lembrar da primeira vez que "cantamos".

Mas sério, não é fácil! Pensei em "Detalhes", "Emoções", "Eu te amo, eu te amo", aliás, essa última é muito boa! Mas, o momento me fez escolher essa canção que diz assim:

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar para poder lhe explicar. Como é grande o meu amor por você.  Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito. Não é maior que o meu amor, nem mais bonito.  Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar. Como é grande o meu amor por você.  Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você [2x] Mas como é grande o meu amor por você"