Espumas ao vento

sábado, 6 de outubro de 2012




Sei que ai dentro ainda mora um pedacinho de mim. Um grande amor não se acaba assim. Feito espumas ao vento Não é coisa de momento, raiva passageira. Mania que dá e passa, feito brincadeira. O amor deixa marcas que não dá pra apagar.  Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão. Cabeça doida, coração na mão Desejo pegando fogo E sem saber direito a hora e o que fazer eu não encontro uma palavra para te dizer Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim de novo.  E de uma coisa fique certa, amor a porta vai estar sempre aberta, amor. O meu olhar vai dar uma festa, amor na hora que você chegar.  Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão Cabeça doida, coração na mão Desejo pegando fogo E sem saber direito a hora e o que fazer Eu não encontro uma palavra só pra te dizer Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim de novo