Aconteceu comigo

domingo, 28 de outubro de 2012



Por esses dias, um colega chegou comigo para trocar umas ideias e tal sobre eu apresentar um programa. Eu falei que toparia se pudesse ser um programa no nível do "Away Nilzer". Conversa vai, conversa vem, acabamos tocando no assunto desses tipos de "programas" da internet que possuem milhares de "telespectadores". 

Falamos sobre alguns e seus estilos específicos. Ele me apresentou alguns e eu ri descontrolavelmente com coisas toscas tipo a "Dilma do Kibeloco" e o "Marcelinho lendo contos". Muito sem noção, vocês não fazem ideia. O mais interessante que depois de rirmos por alguns minutos, meu colega olhou pra minha cara e disse: "Você sabe que quem gosta dessas coisas é quem não tem vida social né??? Tipo, você e eu!".

Nunca tinha pensado nisso, mas não é que pode ter fundamento tal afirmação??!!! Só quem perde horas na frente do computador pode conhecer e rir desses besterol espalhado por ai e que cabem na tela do nosso computador. Não, eu não acho isso bonito e tento ter uma vida social, viver a vida, né? Mas fazer o que se eu encontro tempo ainda para ficar vendo programas idiotas na net??

Ah, joguem no Google alguns dos programas citados acima, se você possui uma vida social ativa, com certeza não vai gostar.