Então, quando eu decidi que seria uma trilogia "Especial Maria Rita - Elo" eu não saberia o quanto seria difícil escolher apenas três músicas. Do nada veio a vontade de colocar quatro e em seguida cinco, mas me controlei e pensei "serão três músicas, te vira".
Uma música eu sei que não poderia faltar que é a do post de amanhã, mas para o post de hoje nossa me bateu um "ai meu deus do céu" para escolher. Minha dúvida estava em "Só de você" e "Nem um dia", a primeira composta pela Rita Lee e o Roberto Carvalho e a segunda pelo Djavan. Sério, tirei no palitinho e a sorteada foi "Nem um dia". Gente, é tão gostosa de ouvir na voz da Maria Rita e olha que nem sou tão, tão, apaixonada por essa música, pois a acho tão, tão, tão, forever alone... Mas é linda né?
"Um amigo muito, muito querido pediu que eu a colocasse no show. E esse tipo de pedido, é ordem..."
comentário da cantora sobre a canção no encarte do CD ELO!
Um dia frio Um bom lugar prá ler um livro e o pensamento lá em você eu sem você não vivo. Um dia triste, toda fragilidade incide e o pensamento lá em você e tudo me divide. Longe da felicidade e todas as suas luzes te desejo como ao ar, és manhã na natureza das flores. Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes, não te esquecerei um dia. Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você. Um dia frio um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você eu sem você não vivo. Um dia triste, toda fragilidade incide e o pensamento lá em você e tudo me divide. Longe da felicidade e todas as suas luzes te desejo como ao ar, és manhã na natureza das flores. Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes, não te esquecerei um dia. Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você. E tudo nascerá mais belo verde faz do azul com o amarelo. O elo com todas as cores pra enfeitar amores gris (repete algumas vezes)
Comente