A Flor e o Espinho - Paulinho Moska

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Tire o seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor. Hoje pra você eu sou espinho, espinho não machuca a flor. Eu so errei quando juntei minh'alma a sua. O sol não pode viver perto da lua. Tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor. Hoje pra você eu sou espinho, espinho não machuca a flor. Eu so errei quando juntei minh'alma a sua. O sol não pode viver perto da lua. É no espelho que eu vejo a minha magoa. A minha dor e os meus olhos rasos d'agua. Eu na sua vida já fui uma flor. Hoje sou espinho em seu amor. Eu só errei quando juntei minh'alma a sua. O sol não pode viver perto da lua. Tire o seu sorriso do caminho, que eu quero passar com a minha dor. Que eu quero passar com a minha dor.