Los Hermanos: Eles estão chegando

terça-feira, 24 de abril de 2012


                        
Confesso para vocês que esse rebuliço todo relacionado ao show dos Los Hermano em Manaus, no próximo dia 27, está começando a mexer comigo. 

Desde que quando anunciaram que Manuas seria uma das capitais a ter a "honra" de receber a banda, ainda não tinha me motivado a ir. Já tive a oportunidade de assistir a dois shows dos caras e vou logo dizendo que as minhas experiências não foram nada boa. Em uma delas, a situação foi tão constrangedora, mas tão constrangedora que é melhor deixa para lá. Mas só para alfinetar quem lembra do finado "Amazonas Eco Music"??

Claro que não estou aqui questionando o som dos caras. Para mim são uns putas instrumentistas e as letras de suas canções são de tocar a alma. Algumas das minhas canções preferidas - e digo do "mundo mundial" - são deles ou DELE. Santa Chuva é uma que eu viajo sempre que ouço ou saio cantarolando por ai.

Mas vamos ressaltar, né gente, que os "hermanos" fazem a linha "Ame-os ou Odeio-os"  ou "Tocamos e foda-se quem não gosta". Ainda não me decidi se vou ao show. Ouvi dizer que ainda tem ingresso. Talvez se tiver uma boa companhia eu decida ir.


Informações da M1 Eventos:

Os ingressos de Pista custam R$40,00 (1LOTE/Estudante) e o 2 Lote da Pista Premium está R$90,00 (2LOTE/Estudante) e podem ser encontrados nas Bilheterias do Stúdio 5, Granada Beach e Sandálias & Tal (Amazonas Shopping e Manauara).

Vale ressaltar que, para os postos locais, a venda está sendo feita apenas em dinheiro. No entanto, também é possível garantir entradas pelo www.BilheteriaVirtual.com.br, lembrando que, neste caso, há taxas extras a serem pagas. Para mais informações: 3648-6785.