O Amor Está No Ar

sábado, 5 de março de 2011


Chico da Silva

Podem me prender e até me deportar

Pra longe do seu coração, mas nada irá nos separar

Sem seu amor, a vida não é nada Não interessa

o pôr do sol


Perto de você eu sou muito mais eu

E nada não é tão vulgar, quanto parece sem você

Só, só é mesmo impossível, fazer o sonho vir a luz


Eu sou seu amor e de você eu nunca vou me separar

Me programei pra vida inteira não me interessar

Por outros sentimentos e carinhos que não sejam seus

O amor está no ar


Todo mundo que ouvir a canção do seu olhar

Eu cantarei para toda essa nação

Eu cantarei para todo esse país

Só quero que você cante comigo para me fazes feliz


Sem seu amor, a vida não é nada

Não interessa o pôr do sol

Só, só é mesmo impossível

Fazer o sonho virar luz