Na escola

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Durante o dia eu penso em alguns assuntos para escrever aqui, mas quando eu chego em casa eu já esqueci de tudo, então, fico enrolando em textos como esse até surgir um assunto.

5 minutos depois:

Então, lembrei de algo que vi hoje. Na verdade vi uma garota vestindo a farda da Fucapi e lembrei do meu tempo de escola.

Na verdade lembrei de como era ridícula aquela farda e como nós usávamos. No primeiro ano era uma blusa e uma calça azul piscina. A calça parecia um saco, com uma lista branca do lado. No ano seguinte, passou a ser azul marinho, mais feia ainda.

Lembro que a Klyssia odiava aquela farda e vivia reclamando que tinha saído do Santa Doroteia justamente por causa da farda. Todas as meninas usavam as calças bem frouxa ficava engraçado, mas lembrando agora, era até bonitinha.

A turminha do mal: Isabel, Enza e Adriana! Era uma coisa meio metal, meio hippie, meio reggae! Vcs eram malucas. Vi a foto da Enza outro dia e hoje ela está concorrendo para ser a Barbie, só pode. A Bebel não mudou e a Drica não a vi mais!

Ai, tinha ainda Eu, a Klyssia, a Karina, Daylla, Jussara, Wanessa e Roseane, essas duas entraram no último ano. Acho que a unica normal desse grupo ai era a Daylla, mas enfim....

Fuçando agora o orkut da Kaka achei essa foto, não dá para ver nossa farda, mas a foto está engraçada e eu mil de cabelo vermelho, compridos e mil kilos mais magra!

O tempo passa
La no fundo dá pra ver o Tanous, o Pedro, o Caio, acho qeu é o Telmo e o menino manauara que tinha sotaque do sul que não lembro o nome dele, mas a unica que aturava ele na turma era eu! Sempre fui compreensiva com as pessoas, cara.... rs