Tudo Pelos Ares faz último show em Manaus antes do Rock In Rio

quinta-feira, 31 de agosto de 2017




A banda amazonense Tudo Pelos Ares (TPA) fará, nesta quinta-feira, 31/8, seu último show antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde tocará no Rock In Rio. Em Manaus, o show será no Porão do Alemão, zona Oeste, a partir das 1h30. A TPA se apresentará após o show do cantor Wanderley Andrade.

Já no Rock In Rio - um dos maiores festivais de música do mundo - a banda apresentará seu som autoral no palco Rock District, no dia 21, mesmo palco que receberá artistas como Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino e Wilson Sideral, durante os sete dias do festival.

Vencedora do concurso Seleção Pop Rock Manaus, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a Tudo Pelos Ares concorreu com outras 17 bandas locais. Na ocasião, o cantor Paulo Miklos e o produtor musical e um dos diretores do Rock In Rio, Mauro Berman, foram jurados.  

Há 23 anos na estrada, atualmente, a banda Tudo Pelos Ares é formada por Eduardo Molotievscki (vocal e guitarra), Marcelo Lima (vocal e contra-baixo), Marcelo Neves (vocal e guitarra) e Rubem Junior (vocal e bateria).

Foto: Ingrid Anne / Divulgação