Um tedioso ciclo

terça-feira, 4 de novembro de 2014





Engraçado, a vida é um ciclo vicioso. Um desgante ciclo vicioso. Pelo menos a minha é, e espero que a de vocês também seja para eu não ficar tão depressiva. Não, não estou jogando praga, mas não me deixem sozinha nessa, por favor.

Uma hora a gente quer encontrar um amor. Encontramos, vivemos o tal amor, escrevemos sobre ele, fazemos juras. Daí, como quem não quer nada, ele passa. E você escreve o que viveu [ ou nem viveu ] e tudo continua até acontecer novamente. 

É um ciclo. Tudo para que nossa vida não se torne um tédio. Um café preto sem açúcar. Amargo. Eu prometo a mim mesma que o amor - seja ele em qualquer que seja a forma, circunstância ou consistência - não vai me picar. Bobagem, como sou ingênua. Caio de novo em amores nascidos e criados em apenas um lugar: minha cabeça.