Esta poltrona

segunda-feira, 14 de julho de 2014




Desta poltrona onde estou sentada já escrevi um dos meus mais belos textos. Ele nunca foi divulgado na íntegra por mim. Em partes por ela. A vida é um ciclo... um vicioso ciclo que chega a me assustar. Eu estava aqui naquele dia quatro que eu desejei nunca ter vivido. E também estava aqui na manhã daquele dia cinco onde o fim começou a se anunciar. Eu não queria ter vivido os últimos nove meses.

Era tudo tão óbvio e eu, atordoada com meus problemas, perdida em minha carência e minha necessidade excessiva de conquistar, não vi. Não enxerguei que ali havia apenas um grande vazio. Que as dúvidas não eram de incertezas, nem covardia e nem medo como eu imaginei tempo depois. Nada disso! Nada preenchia o vazio daqueles momentos. A vida é um vicioso ciclo que parece não ter fim.