Ou me odeia descaradamente Ou disfarçadamente me tem amor (Linha Tênue)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013





Então, eu não sou fã da Maria Gadu e falo isso de boa, mas vou ser sincera com vocês, eu a ouço e querem saber mais? sou apaixonada por algumas músicas dela ou que ela regravou. Na verdade eu acho é que não gosto da figura da M.G, mas gosto dela como cantora. 

E é com uma música dela que abro a semana hoje. Linha Tênue tem uma letra que não sei porque mais me prende do início ao fim. Eu tentei achar um vídeo bom para compartilhar com vocês, mas o máximo que consegui foi esse aqui com o Dani Black. Eu adoro essa canção. SIM, eu gosto de ouvir a Gadu cantar Linha Tênue. 

Entre bem e o mal a linha é tênue, meu bem, alguém tem dúvidas disso? e entre o amor e o ódio também. Mas o que me intriga mesmo nessa canção é não saber a qual dos dois lados convém: se me odeia descaradamente, ou se disfarçadamente me tem amor. E agora?



Todo o lugar que chego você não fica. Tudo o que eu te peço você não dá. Se dou opinião você implica. Toda vez que ligo você não está. Por que fazer questão deste jogo duro? De me mostrar o muro a nos dividir? Seu coração de fato está escuro ou por de trás do muro tem mais coisa aí.  Toda vez que passo você não nota. Eu conto uma lorota você nem ri. Me faço fina flor vem e desbota, Me boto numa fria não socorre. Eu cavo um elogio isso nem te ocorre a indiferença escorre fria a me ferir. Será porque você não me suporta? Ou dentro desta porta tem mais coisa aí.  Entre o bem e o mal a linha é tênue meu bem. Entre o amor e o ódio a linha é tênue também. Quando o desprezo a gente muito preza na vera o que despreza é o que se dá valor. Falta descobrir a qual desses dois lados convém sua tremenda energia para tanto desdém ou me odeia descaradamente ou disfarçadamente me tem amor. Toda vez que passo você não nota Eu conto uma lorota você nem ri Me faço fina flor vem e desbota Me boto numa fria não socorre Eu cavo um elogio isso nem te ocorre A indiferença escorre fria a me ferir Será porque você não me suporta? Ou dentro desta porta Tem mais coisa aí Entre o bem e o mal a linha é tênue meu bem Entre o amor e o ódio a linha é tênue também Quando o desprezo a gente muito preza Na vera o que despreza é o que se dá valor Falta descobrir a qual desses dois lados convém Sua tremenda energia para tanto desdém 

...Ou me odeia descaradamente Ou disfarçadamente me tem amor