Desde quando este blog foi atualizado pela última vez várias coisas aconteceram.
A Ponta Negra foi reaberta, apareceram jacarés lá; o traficante Frankizinho do 40 foi esquartejado, colocado dentro de uma mala e jogado no rio Negro; o Princesa foi campeão do campeonato amazonense, o Neymar saiu do Santos, a Lívia Marine foi presa, Salve Jorge acabou, ganhamos um novo vilão e ele é gay; Djavan cantou em Manaus e eu não fui porque sou lisa; viajei para 12 município, fiz novos amigos; o Proama parece que vai sair, a Arena da Amazônia deve ter saído de 45% de conclusão das obras para 50%; minhas unhas cresceram (quer dizer, não importa elas estão bonitas), além do "t", o "q" e o "y" do meu teclado outras dezenas de teclas não estão funcionando, excluí pessoas no Facebook, discuti com gente babaca, estou dirigindo melhor e o mais legal e importante de tudo: ganhei um prêmio.
Eu agradecendo o prêmio foto: Nathalie Brasil |
Pois é, olha que coisa legal, a matéria que escrevi para o jornal Amazonas EM TEMPO com o título "As plantas do futuro no meio da floresta do AM" venceu o prêmio Fapeam de Jornalismo Cientifico. Para ser sincera, eu não esperava por isso, mas fiquei muito feliz com o resultado. Eu nunca me inscrevo para nada dessas coisas porque, sei lá, tem tanta gente melhor aí, né? Que nem me arrisco nessas disputas. Mas esse ano, a fotógrafa Ione Moreno, minha amiga, insistiu e tanto fez, me inscrevendo em vários prêmios que acabamos indo pra final do Prêmio Sebrae de Jornalismo e da Fapeam. O primeiro eu perdi, mas o segundo, eu ganhei e ela, venceu também, na categoria fotografia com a foto da minha matéria.
Finalistas Ione Moreno, Mônica Figueiredo e Isabelle Valois Foto: Sandro Pereira |
Sei que várias pessoas torceram por mim, a maioria amigos, e eu confesso que fiquei contente com o apoio de todos. Adorei as ligações, os recadinhos no facebook, os sms, os elogios, gozações e a torcida de inúmeras outras pessoas que eu nem conhecia. Mais uma vez, deixo aqui o meu muito obrigada a todos!
Comente