Turma da Mônica

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Li uma entrevista por esses dias muito legal com a Mônica Souza, filha do Maurício de Souza criador da Mônica e dos demais personagens da Turma. Ao ler a entrevista publicada pela "Folhinha" fiquei pensando, nossa eu que apenas me chamo Mônica passei e passo o tempo todo aguentando piadinhas do tipo "Cadê o Cebolinha?", "Cadê  o Sansão?" ou ouvindo "Sou a Mônica, sou a Mônica dentucinha e sabichona" imagina o que a Mônica Souza não passou sabendo que não bastava apenas ouvir isso, ela era isso??!!!


Eu sempre gostei da turma da Mônica, também, acho que não tinha muita opção né? Meu aniversário de um ano foi da Mônica, tinha roupinhas, toalha, bonecos da Mônica (aliás, tenho até hoje) e colecionava os gibis da turma (tenho até hoje também). É, não tive como fugir. Mas claro, as vezes eu me irritava me irrito até hoje só que agora eu levo de boa, porque a Mônica é tão fofinha e eu gosto tanto dela. Ahh o mais legal é que minha melhor amiga é a cara da Magali! A vida imitando os quadrinho.

Mas voltando a falar da entrevista da Mônica, concordo com ela na maioria dos comentários principalmente o relacionado ao fato da Mônica (jovem) casar com o Cebolinha. Quem quiser, pode acessar o link a seguir e ler a entrevista.