TIPO NET...

domingo, 25 de novembro de 2012



Sei que o problema não é só meu, mas chegou a hora de reclamarmos. Estou realmente chateada por não ter um serviço de internet de qualidade, ficar pagando um valor absurdo para ter o serviço interrompido e ainda me indispor com atendentes após muitas espera. Abaixo o dilema que venho enfrentando nos últimos meses com a NET. Vi que várias pessoas estão em situação parecida. Acho que deveriam fazer o mesmo e reclamar. Dois reajuste no mesmo ano e a empresa achar que isso é normal? E ficar a noite toda sem internet por "problemas na região" ou ainda "porque precisa agendar visita técnica" é normal também?? Não tenho desconto na fatura por dia que fiquei sem serviço, NET. Não NET, não preciso de visita técnica, o problema é de vocês e não na minha residência. Ah, e esse mês não paguei os R$ 150 ainda... vou esperar a resposta deles.

****

Oi Bom dia, 
tenho alguns questionamentos para fazer em relação ao valor da minha fatura.

Sou cliente NET desde Agosto de 2009. Até o início deste ano eu pagava o valor de R$ 129.90 para o serviço de internet. Sem ser comunicada previamente, em julho deste ano minha fatura aumentou para R$139,90.  Entrei em contato com vocês e fui informada que era um reajuste  de 7,54% em Virtude do aumento da alíquota do ICMS para Banda larga. Certo! Possuo débito em conta, e para minha surpresa, em agosto deste ano, o valor da net debitado foi de R$ 150. Fui conferir minha fatura e mais uma vez outro reajuste, sem comunicação prévia e sem mudanças ou melhoria no serviço???? Sim, porque pelo menos duas vezes durante a semana tenho ficado sem internet durante o período da noite e essa situação coincidentemente vem se repetindo nos últimos meses, justamente quando comecei a pagar mais pelo serviço. Engraçado, não?!

Outra observação, até antes de agosto, segundo informações da minha fatura a eu possuía velocidade de 1 mega. De acordo com informações do próprio site de vocês, o valor mensal DEVERIA SER R$ 79. Mas como citei acima eu pagava R$ 129,90.

De agosto para cá, percebi que na minha fatura (só nela pq na prática, bem, na prática....) possuo o serviço de 10 megas. Mais uma vez com base no portal de vocês, eu deveria pagar R$ 139,90, mas quanto estou pagando???? 150! 

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO E DOS VALORES NO SITE DA EMPRESA. 139,90 POR SERVIÇOS DE ATÉ 10 MEGAS

SERVIÇOS DE ATÉ 10 MEGAS (??)  E VALOR NA MINHA FATURA

Gostaria de saber o pq desses valores e ainda os dias que fico sem internet? e ainda sou obrigada a pagar o mesmo valor como se tivesse utilizado o serviço normalmente no fim do mês.

Confiram esse vídeo do Canal do Otário: