Feliz dia, criançada!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


No dia em que comemoramos o "Dia das Crianças" o post é especial. O post é sobre bebês! Na verdade sobre uma bebê em especial, a mais nova pessoinha que entrou na minha vida e que tem mudado a vida de todos da minha família. 

Quase vinte dias após ter nascido ainda é difícil se acostumar com aquele "serzinho" de 48 centímetros no braço e pouco mais de 4,3 kg. Colocá-la no colo é meio tenso, parece que os quatro quilos passam a ser 150 e fico toda tensa com medo de derrubá-la no chão. Chega a doer os músculos depois que a largo, mas até os três anos estarei expert no assunto. Posso dizer que já tenho até um pouco de prática no assunto, um pouco...

Mas é muito engraçado, os bebês são tão puros, não consigo imaginar como existem monstros capazes de fazer algum mal contras essas coisinhas inocentes. O sono é inocente e os sorrisinhos bobos de quem tenta a todo custo dá um jeito de ficar se revirando na cama, com perninhas agitadas e mãozinhas procurando segurar tudo que encontram pela frente. Bebês são anjinhos! 

O bom mesmo é se todas as crianças tivessem sorte de serem crianças. Tivessem oportunidade para brincar, estudar e se divertir. Se eu tivesse grana, compraria vários brinquedos para distribuir hoje para a molecada, porque sei, que um brinquedo sempre faz uma  criança feliz. Mas não tenho, então ajudo como posso. Fica a dica aí para quem pode fazer... Um sorriso no rosto de um criança é gratificante e é fácil de conseguir bastar dar um pouco de atenção.

Primeiro dia que carreguei a MH no colo