A espera de viver ao lado teu...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Vamos começar a semana falando de coisas boas, que estão cada vez mais presentes nas linhas deste blog. Na realidade quero compartilhar com vocês canções que são mais do que especiais para mim.

A primeira que postarei hoje se chama "Eu sei que vou te amar" e é uma perfeita declaração de amor. Nem preciso dizer que esse declaração tem nome, RG, CPF e endereço completo. É para quem eu dediquei lá em meados de 2011, dedico hoje e dedicarei por toda minha vida. 

Ainda consigo lembrar onde eu estava quando eu a dediquei pela primeira vez. De fato, tem sido assim até hoje, mas eu sei que a cada volta, a ausência será apagada. 

A letra diz exatamente o seguinte:

"Eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida eu vou te amar. Em cada despedida eu vou te amar. Desesperadamente, eu sei que vou te amar. E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar por toda minha vida. Eu sei que vou chorar a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta tua há de apagar o que esta ausência tua me causou. Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver a espera de viver ao lado teu por toda a minha vida"