Quero compartilhar esse post com vocês que me emocionou bastante. Quando eu pesquisei vídeos para essa música no You Tube, achei difícil encontrar nessa versão que me impressionou. A canção se chama "No regrets" e a maioria dos vídeos disponíveis são interpretados - originalmente - pela Edith Piaf (a versão original também é maravilhosa).
Mas foi com a interpretação a seguir que me identifiquei e foi essa senhorinha de 80 anos chamada Janey Cutler que me fez derramar algumas lágrimas ao ouvir essa canção. Quem tiver um pouco de paciência, assiste até o fim, vale muito a pena. Logo abaixo, colocarei a tradução da música, por mais que ela apareça durante o vídeo. A letra é intensa e profunda. confiram:
Caso não consiga visualizar, clique aqui https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=bUdspl_LeV0
Sem arrependimentos
Sem arrependimentos
Não, nenhum arrependimento. Não, nós não teremos nenhum arrependimento. Enquanto você vive, eu posso dizer que o amor foi rei, mas apenas por um dia. Não, nenhum arrependimento. Não, nós não temos nenhum arrependimento. Por que explicar? Por que adiar? Não vá embora! Simplesmente termine tudo. Oh, a vida continua, sim, mesmo após o amor ter terminado. Um último beijo, não se importe. Nenhum arrependimento enquanto sussuramos "Adeus"
De arrepiar e emocionar, não? Eu chorei ao ouvir essa interpretação. Li que Janey foi encontrada morta em sua casa dois anos após ter se apresentado nesse programa, de ter gravado um CD e feito uma turnê de shows.
Espero que tenham gostado do post.
Espero que tenham gostado do post.
Comente