Para emocionar: Sem Arrependimentos

sexta-feira, 28 de setembro de 2012



Quero compartilhar esse post com vocês que me emocionou bastante. Quando eu pesquisei vídeos para essa música no You Tube, achei difícil encontrar nessa versão que me impressionou. A canção se chama "No regrets" e a maioria dos vídeos disponíveis são interpretados - originalmente - pela Edith Piaf  (a versão original também é maravilhosa).


Mas foi com a interpretação a seguir que me identifiquei e foi essa senhorinha de 80 anos chamada Janey Cutler que me fez derramar algumas lágrimas ao ouvir essa canção. Quem tiver um pouco de paciência, assiste até o fim, vale muito a pena. Logo abaixo, colocarei a tradução da música, por mais que ela apareça durante o vídeo. A letra é intensa e profunda. confiram:


Caso não consiga visualizar, clique aqui https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=bUdspl_LeV0

Sem arrependimentos

Não, nenhum arrependimento. Não, nós não teremos nenhum arrependimento. Enquanto você vive, eu posso dizer que o amor foi rei, mas apenas por um dia. Não, nenhum arrependimento. Não, nós não temos nenhum arrependimento. Por que explicar? Por que adiar? Não vá embora! Simplesmente termine tudo. Oh, a vida continua, sim, mesmo após o amor ter terminado. Um último beijo, não se importe. Nenhum arrependimento enquanto sussuramos "Adeus"


De arrepiar e emocionar, não? Eu chorei ao ouvir essa interpretação. Li que Janey foi encontrada morta em sua casa dois anos após ter se apresentado nesse programa, de ter gravado um CD e feito uma turnê de shows.

Espero que tenham gostado do post.