Recentemente, várias pessoas têm chegado comigo até mim e citado nomes de jovens e talentosas cantoras da nossa música popular brasileira. Vou confessar a vocês que conheço pouco sobre as quais tenho ouvido falar como Roberta Sá, Céu, Ana Canãs, Tiê, Mariana Aydar, mas decidi escrever algo sobre. Não tenho dúvidas do talento das "nossas mulheres" pois, as recomendações que chegam até mim são as melhores, então decidi ouvir um pouco mais sobre.
Como desses nomes citados acima a que eu tenho acompanhado mais é a Roberta Sá, é com uma canção dela que decidi seguir esse post. A canção se chama "Fogo e Gasolina" e está no CD "Roberta Sá - Que belo estranho dia para se ter alegria" e conta com a participação especial do Lenini. Posso fazer mais uma confissão? Acho tão gostosinha essa música! Aquela que faz você viajar por três minutos, ficar com sorriso bobo na cara e batucando qualquer coisa com as pontinhas do dedo!
Sobre a Roberta Sá, este ano a cantora lançou seu quinto CD intitulado Segunda Pele. Recomendo a quem tiver interesse em acompanhar a carreira da cantora e saber um pouco mais sobre sua trajetória acessar o site http://robertasa.com.br/site/
Você é um avião e eu sou um edifício. Eu sou um abrigo e você é um missil. Eu sou a mata e você é a moto-serra. Eu sou um terremoto e você a Terra. O nosso jogo é perigoso, menina. Nós somos fogo, nós somos fogo, nós somos fogo e gasolina.
Você é o fósforo e eu sou o pavio. Você é um torpedo e eu sou um navio. Você é o trem e eu sou o trilho
Eu sou o dedo e você é o meu gatilho. O nosso jogo é perigoso, menina nós somos fogo, nós somos fogo, nós somos fogo e gasolina, nós somos fogo, nós somos fogo, nós somos fogo e gás.
Eu sou a veia e você é a agulha. Eu sou o gás e você é a fagulha. Eu sou o fogo e você é a gasolina. Eu sou a pólvora e você a mina. O nosso jogo perigoso combina. Nós somos fogo, nós somos fogo, nós somos fogo e gasolina.
Comente