Eu não queria mais escrever sobre isso por um bom tempo, mas atendendo a pedido das minhas leitoras amadas, voltarei a escrever sobre ele: o amor! Ah o amor. Então, não sei muito bem o que falar sobre algo que nos confunde, nos tira o ar, nos rouba atenção, nos faz ficar com as pernas bambas e até ter dor de estômago. É, isso é algo realmente sério.
Mas, vamos lá, como saber se é amor e a quem devemos amar? O que é certo ou o que não é? Ou melhor ainda, "meu deus do céu, o que estou fazendo"?
Para falar a verdade, acho que no fundo a gente sempre sabe. Afinal de contas não é para todo mundo que você dispara sorrisos bobos, frases carinhosas e usa apelidos fofinhos e até idiotas.
Sobre o momento certo ou a pessoa certa, acredito que temos que viver o momento, ser feliz e se for o caso quebrar a cara e aprender com isso. O que a gente não pode deixar de fazer é viver por medo. Existe coisa pior do que ficar pensando "Como será que seria se eu...?" Isso é um tormento.
Mas que na maioria das vezes é complicado, ah isso é. Eu não sou o melhor exemplo para dizer o que fazer, mas Viva 2012! rs
Farei outros posts sobre isso, nos próximos dias. Acho que podemos falar de várias coisas... mas preciso de sugestões para discussões! ;)
Comente