Na maioria das vezes eu tento fazer a coisa certa, principalmente quando sei que no passado fiz algo errado. Quando me esforço, eu consigo e juro que tenho conseguido me manter longe. Algumas decisões eu gosto de levar ao pé da letra, principalmente quando eu sei que nada daquilo é saudável. Sei que questiono muito os fatos, mas também reconheço quando ele deve ser feito sem nenhum questionamento. E é assim, tentando fazer o certo que acabamos descobrindo que para alguém estamos fazendo errado.
Sabe o lance de que sempre haverá várias verdades? Pois é, acho que é bem por aí. Mas cheguei ao ponto de não fazer mais questão de tentar explicar o que é verdade e o que não é, mas me incomodo quando falsas acusações são jogadas contra mim. Não sei porque, mas isso me lembrou uma canção do Renato Russo que já postei aqui alguma vez. Como diz a letra ainda estou confusa só que agora é diferente, sou tão tranquilo e tão contente...
Claro estou fazendo o que foi me pedido e achei que fosse o certo, só não esperava saber que há um ruído bem no meio do processo de comunicação. Sinceramente, eu nem tenho cara para isso! Agora parafraseando o Humberto Gessinger "se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho" eu sinceramente agiria da mesma forma... na minha, seguindo meu caminho e me mantendo distante pro bem de todos (só não entendo porque insistem em dizer o contrário). Enfim..
Armas Químicas & Poemas
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger
Eu me lembro muito bem, como se fosse amanhã
O sol nascendo sem saber o que iria iluminar
Eu abri meu coração como se fosse um motor
E na hora de voltar sobravam peças pelo chão
Mesmo assim eu fui à luta... eu quis pagar pra ver
Aonde leva essa loucura
Qual é a lógica do sistema
Onde estavam as armas químicas
O que diziam os poemas
Afinal de contas
O que nos trouxe até aqui, medo ou coragem?
Talvez nenhum dos dois
Sopra o vento, o carro passa, pela praça
E já foi... já foi
Por acaso eu fui à luta... eu quis pagar pra ver
Aonde leva essa loucura
Qual é a lógica do sistema
Onde estavam as armas químicas
O que diziam os poemas
O tempo nos faz esquecer o que nos trouxe até aqui
Mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã
Quem prometeu descanso em paz
Pra depois dos comerciais?
E quem ficou pedindo mais
Armas químicas e poemas?
Comente