Este post é bem particular, bem pessoal um momento meu que hoje posso dizer que tem me deixado feliz (mesmo que não por completo) e mesmo sabendo que ainda tenho alguns dias de trabalho, ralação e dedicação pela frente. Hoje é meu último dia da especialização. Daqui a alguns meses - falta conclusão do artigo, banca e entrega do certificado - eu serei uma jornalista especializada em Turismo e Desenvolvimento Local pela Universidade do Estado do Amazonas (Se Deus quiser)
Para muitos pode parecer pouco, mas para mim e mais ou menos umas 30 pessoas é muito importante. Foi um ao de dedicação, esforço, discussões, desentendimentos, aprendizado, debates, (poucas) visitas, reclamações, inimizades, conhecimento, mas acima de tudo amizade. Foram 13 módulos, 13 meses compartilhando pensamentos, divergindo opiniões, estudo, novidades e festas.
Sei que não diferente de mim, muitos tiveram momentos de pensar em desistir, mas se temos que agradecer a alguém, agradecemos a Deus, por ter permitido que nos apoiássemos quando mais precisamos. Uma vez a Thina disse que nosso encontro mensal era a terapia mais cara que ela já tinha pago. E realmente era (é) bem isso. Digo pelos eternos dez minutos de intervalo (que já chegaram a uma hora) no lanche da UEA com boas e altas gargalhadas. Acho que demoramos, mas nos tornamos grandes amigos. Amigos de festa, trabalho e estudo, tudo bem que isso até resultou numa denúncia dos vizinhos da Alcilene incomodados com o barulho (de um radinho) no Ciça's bar. Assunto resolvido no 12º DIP.
Além de uma especialização, esse curso resulta para mim em grandes amizades que faço questão de conservar. E graças a essas loucuras pude perceber que tenho gente muito boa ao meu lado. Sei lá porque raios fui me tornar amiga de uma bióloga gaúcha tri legal que eu tri adoro, né Paola Bleicker (Bláiquer)? Alias, duas gaúchas. A fotógrafa antipática da Luciane também, tchê!
Vou ter que citar uma por uma do meu grupinho - do fundão. As futuras advogadas Thina e Manu. A assistente social Marcilene, a engenheira de festa... ops pesca Alcilene, a socióloga catarinense reclamona mais legal de Manaus (agora do Rio de Janeiro porque a metida vai ser mestre) Lidiane, a Aline - que é mais calada das duas últimas - e claro a doida total da Raquel que adora me trollar, mas sabe me aguentar nos momentos de choro (e no último mês foram muitos hen? Você e Paola são guerreiras por me aguentarem).
Ah não posso esquecer do bendito fruto, né Adriano? Das meninas que vez ou outra dão um "pulinho" no grupo do fundão, como a Ivani e a Solange e claro da Paulinha! :) Em pensar que isso tudo começou com o boi, hen galera? Vocês lembram? Feirinha do Turiri. É ano, que vem tem mais! Aliás, esse ano o boi me proporcionou muita coisa, mas isso ficara para outro post!
Gente, sabe o que percebi? não temos fotos de todas as Brasileiras juntas. Mas consegui uma que reúne a maioria. Rs Quem tiver uma foto com mais gente é só mandar que eu posto! Obrigada por esses 13 módulos, pelas confidências, piadas internas (Bela, Bela, Bela, ela anda na rua como quem passa na passarela) e diversão. Agora, vamos terminar o artigo... cri cri cri Boa Sorte para nós!
E obrigada também aqueles que ao longo desse período estiveram ao meu lado dando apoio moral e psicológico. Tipo "sai mais cedo", "não vai hoje", "vamos pro bar", "vai ter uma festa", "ei vc tem que estudar" , "boa sorte, hen", "depois vc descansa", "isso mesmo, estuda", "falta pouco", "sempre vou estar te apoiando". Valeus de <3 nbsp="nbsp" p="p">
Na foto faltam a Aline, Thina, Manu e Luciane e estão
Raquel, Alcilene e eu nã frente. Atras Marcilene, Lidiane e Paola
3>
Comente