Sobre todas as coisas

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Às vezes acho meu blog meio depressivo. Talvez seja porque eu exponho demais minhas ideias e no fundo no fundo elas são. Mas eu acho essa palavra tão "pesada". Costumo escrever muito de momento. Tipo, os posts vão saindo de acordo com o que estou vivendo, pensando, sentindo, sei lá. 


Já conheci algumas pessoas que chegaram até mim por conta do que escrevo. Tá que no primeiro momento eu tive medo, porque estava numa fase ruim e a pessoa disse que se identificava com tudo que eu dizia, mas enfim. Pensei: só espero que ela não se mate após mais um texto meu! 

Mas falando sobre o blog em si, acho que ele é mais ou menos assim o meu diário. Mas olha que contradição, antes quando a gente tinha diário ele ficava escondido e até trancado com cadeados. Agora eu escrevo e algumas dezenas de pessoas acabando lendo. 

Faço ideia de quem são as pessoas que sempre estão por aqui lendo o que penso. Mas me surpreendo muito com aqueles que eu nem sei como chegam até aqui. Essas coisas são meios loucas, mas que bom que alguém visita meu blog. Eu queria que comentassem mais, mesmo que seja para me ofender. Ah, sempre tinha um babaca que fazia isso antigamente, ele parou! Acho que era meio retardado, só pode. Sempre tinha uma ofensa nova. Deu até saudade de mandar ele se ferrar....

Enfim, vou pensar no próximo post. Beijos para vocês