Após dias, semanas e meses sem atualizar o blog decidi escrever alguma coisa hoje. Mas na verdade fugirei um pouco da temática que ele tomou das últimas vezes. Quero falar de amor! Quem disse que não sou uma pessoa romântica?!
A gente sempre acha que tem tudo em nossas mãos, que vamos controlar nossos sentimentos, mandar no coração e claro usar o cérebro para ter o domínio da nossa vida. Mas quando você percebe, as suas mãos estão tremendo, seu coração está acelerado e sua cabeça está nas nuvens. A razão perde a posse de bola do jogo, a emoção passa a liderar o placar e quando esta invade teu corpo acaba roubando teus sentimentos, manipulando seus pensamentos e prendendo sua respiração. Suspiros!! Mas afinal de contas o que é isso?
Para quem não sabe, isso é o tal do amor. Aquele bichinho que pelo menos uma vez na vida vai te cutucar. Se te cutucar mais vezes, ponto para você. Você realmente é um cara de sorte (ou uma mulher de sorte). E é pelo tal do amor que você vai querer arriscar tudo, mergulhar de cabeça, fazer juras (im) possíveis e claro, se ferrar!! Porque sim, vem tudo no pacote. Em pensar que tudo começa com as mãos tremendos.
É um tal de "só penso em você" e agradeça se "você também pensa em mim", pois, essa é a certeza que é uma amor correspondido. Acho que todos na vida encontram o tal do amor um dia. Uns percebem e agarram, outros percebem e deixam para lá, outros nem percebem e não estão nem aí. Acho, não tenho certeza!
Mas, deixa eu dizer para vocês; "É uma coisa bem louca"!! Primeiro você não sabe o que é.... depois você já sabe o que é. Em seguida, sabendo o que é, você quer viver e é nesse momento que você sabe, verdadeiramente, o que é o amor. Você vive o tal do amor que vem com um quite: felicidade, alegria, carinho, cuidado, proteção, brigas, ciúmes, fica comigo, vai pro inferno, me deixa, some da minha vida, eu te amo, quero você.... até que "não te amo mais, não posso ficar com você, não tenho certeza, mas acho que acabou".
Lembra o que falei sobre ferrar tudo? Pois é, está no pacote. Se você realmente quer encontrar o amor, assuma as consequências e vá ciente que o amor, assim como tudo nessa vida, passa. Você se ferra, chora, quebra a cara, vai querer se matar, mas vai passar. Aí, só o tempo para ajudar... Então, quando você está em paz com você, vem a tal da mão tremendo, o coração acelerado e a respiração ofegante.... e, mais uma vez, tudo de novo!!!
Comente