Simplesmente Aconteceu

sábado, 28 de abril de 2012


Ana Carolina e Chiara Civello. Chiara Civello e Ana Carolina. O que pensar? Eu se fosse você não pensaria nada. Na verdade, eu sou a pessoa que acredita em amizade. Amizade de cumplicidade, sinceridade, abraços, risadas, companheirismo e lágrimas. Simples assim, de querer estar junto, de fazer coisas junto. 

Aí a gente fala em alma gêmea. Eu acredito em alma gêmea. Todo mundo tem uma alma gêmea, não sexualmente ou amorosamente falando (ou como queiram classificar). As almas gêmeas existem e as vezes pode ser seu irmão, sua irmã, um amigo, uma amiga! Não necessariamente tem que ser um amor entre um homem e uma mulher. E sim, uma alma em dois corpos numa vida juntas. 

Esse vídeo é da canção "Simplesmente Aconteceu" e as duas que citei logo acima parecem se entregar por completo durante toda a canção. Para quem já teve a oportunidade de ouvir outras músicas delas é possível entender melhor o que estou falando. 

Espero que gostem, porque eu amo!