Variando sobre alguns temas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Eu não sei de que forma vocês vêem o blog, ou se continuam vendo o blog tendo em vista que nos últimos quatro meses, pelo menos, ele está devagar quase parando.

Ando meio sem saber o que postar. As vezes quero falar algumas coisas mais sérias, mas logo passa a vontade. Então quero falar mal de alguém, mas aí me policio, porque vai saber quem poderá vestir a carapuça né? Ai vou falar de mim, mas não tenho muito coisa interessante pra escrever. Também não posso falar do meu trabalho, porque todos querem algum motivo pra culpar as redes sociais, os blogs e tudo que permite a gente escrever qualquer bobagem hoje em dia.

Então, todos sabem que sou vidrada, viciada e tudo mais em Law and Order SVU, mas não vou falar sobre isso aqui porque tenho um blog específico pra isso. Alias, passem lá. Estou adorando o resultado que eles está tendo. Várias pessoas acessando, pessoas trocando ideias pelo Twitter, pelo Facebook, muito legal manter esse link com a galerinha de outros estado.

Mas voltando a falar desse blog. Talvez eu transforme meu blog no livro de auto-ajuda. O que vocês acham? Porque assim... eu não sei por que raios, mas muitas pessoas chegam comigo pra perguntar alguma coisa, pedir uma opinião, a minha opinião, um conselho. E olha que sou a pessoa mais centrada do mundo né? Mas se nada der certo daqui pra frente, vocês manda suas perguntas e respondo: se joga da ponte ou vá em frente, meu nobre.

É isso, vou escrever um texto de amor ou uma fofoca para o próximo post. O que vocês preferem?

beijos