...And I go back to

sábado, 23 de julho de 2011



Hoje, 23, o mundo recebeu a notícia da morte de umas das mais talentosas e polêmicas cantoras da atualidade, Amy Winehouse. Com uma voz espetacular e uma vida repleta de altos e baixos, na tarde de hoje a artista de 27 anos foi encontrada morta no seu apartamento em Londres.

As causas da morte ainda são desconhecidas e está sob responsabilidade da família divulgar ou não à imprensa assim que for confirmado pela polícia londrina. Amy deixa milhares de fãs pelo mundo que acompanharam cada música, cada passo, cada soco e cada gole nos palcos.

Não cabe a nós julgar a vida de Amy e todos seus conflitos pessoais e sociais. Tentar entende-la talvez fosse a última coisa que ela gostaria que fizéssemos. Tentar aceitar, muito menos. O que podemos continuar fazendo é ouvir o que ela tinha a nos dizer com suas música, a maioria de própria autoria que são verdadeiros desabafos.

Para os mais críticos fica a discussão das drogas como um problema social e não uma questão marginalizada. Para os fãs fica a saudade de uma interpretação irreverente e uma voz magnífica nos palcos.

Após ter 'morrido centenas de vezes', que Amy finalmente possa descansar e que não tenha ido de volta "ao escuro".

fotos: divulgação