Hoje eu acordei mais cedo e vi que nada como um dia após um contratempo com muitas lágrimas de chuva que molham o vidro da janela para termos a certeza que não vale a pena ficar, chorando, resmungando, não, não.
Percebi ainda que mesmo que o tempo e a distância digam "não" o que importa é ouvir a voz que vem do coração porque amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito.
Sei que quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir, mas, de qualquer forma se alguém perguntar por mim, diz que eu fui por aí. Mas, aqueles que quiserem saber se eu volto, por favor, diga que sim. O importante é termos certeza que tudo vai terminar e que tudo era um tormento. E teremos muito mais tempo para ficarmos por um segundo mais feliz.
É e vale dizer que o mundo assim, parece tão pequeno e continuo tendo visões. Entretanto, depois que nos encontramos eu esqueço todo o tempo que fiquei sem você. E é quando a gente conversa, contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos que eu percebo que se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.
Comente